domingo, 5 de dezembro de 2010

G A N H A M O S ! ! !

Quando na noite do dia 1º de dezembro, às 22h27 o celular deu o sinal de que uma nova mensagem havia chegado, o coração das Cobras (como se auto-intitulam os membros da Trupe Cobra D'água) que ficaram aqui em Araçatuba torcendo pelo resultado do Concurso da Agência Nacional de Águas, acelerou. Após apertar o botão do celular, a mensagem no visor era curta e grossa: GANHAMOS !!! Sim, era motivo para muita comemoração, afinal, depois de um árduo trabalho que iniciou-se em 2006, a Trupe Cobra D'água teve, mais uma vez, o seu trabalho reconhecido, só que desta vez, pela maior autoridade ambiental do país: a Agência Nacional de Águas. Estiveram presentes na entrega do Prêmio ANA, além das autoridades da ANA, e de todos os finalistas das diversas categorias, a Ministra do Meio Ambiente Izabella Teixeira e o Ministro da Previdência Social Carlos Eduardo Gabas, que fizeram a entrega do Troféu ANA à produtora executiva da Trupe Cobra D'água, a arquiteta urbanista Selma Rico e à atriz Tânia Antunes, protagonista do espetáculo premiado "As aventuras do Rio Tietê", onde faz a personagem "Tietê". Com essa conquista, a Trupe Cobra D'água espera credenciar-se para levar o seu espetáculo conscientizador para novas escolas em novas cidades, principalmente nas que compõem a Grande São Paulo, locais onde a realidade de conservação ambiental do Tietê é extramamente grave. (foto - Erasmo Salomão)

2 comentários:

Fábio Rico disse...

Parabens pessoal da Trupe Cobra D'Água por este prêmio. Foi a demonstração que com espirito inovador, dedicação e empenho o reconhecimento aparece. Força nesta nova empreitada que virá pela frente.

Unknown disse...

Mas que coisa boa!!! Finalmente vemos uma premiação muitissimo bem merecida. É muito legal termos um grupo com um trabalho tão bom em nossa cidade. Mas legal ainda é vê-lo compensado e reconhecido.

PARABENS TRUPE!!!!!!!!!!

Beijos
Charo